terça-feira, 27 de junho de 2017

Fios e Desafios premiada por BPI Solidário 2017

A Fios e Desafios viu, mais uma vez, o seu trabalho reconhecido, desta vez pelo Prémio BPI Solidário 2017.


Ontem decorreu em Lisboa a cerimónia de entrega dos Prémios BPI Solidário 2017 e a Fios e Desafios, representada pela Presidente da Direção, Dra. Carlota Teixeira e pela Coordenadora do programa (Re)Começar, Dra. Ana Pimentel, foi reconhecida com um prémio.


 
Fotos: Fios e Desafios

Com o valor atribuído, o programa (Re)Começar, projeto de combate ao desperdício alimentar e de apoio a famílias em situação de emergência social, através de distribuição de refeições e apoio psicossocial, poderá melhorar e alargar os serviços prestados. Entre as melhorias perspetivadas, incluem-se ações como a aquisição de uma carrinha frigorífica que garanta a qualidade dos alimentos recolhidos, a integração e formação de mais beneficiários enquanto voluntários, visando a sua autonomia e integração social, e também o alargamento do número de beneficiários e áreas geográficas abrangidas.

Neste momento de sucesso da Instituição, não podemos deixar de agradecer à Junta de Freguesia do Bonfim, principal parceira deste projeto, que propôs esta iniciativa e que sempre apoiou a Fios e Desafios desde o primeiro dia. Deixamos também o nosso agradecimento a todos as entidades parceiras que colaboram com o programa (Re)Começar na doação de alimentos, ao banco BPI pelo reconhecimento do valor deste projeto e, sobretudo, a todos(as) os(as) voluntários(as) por fazerem deste programa uma realidade que muda a vida de tantos(as) todos os dias. 

Parabéns a todos os(as) restantes vencedores(as) deste prémio, que ajudam a melhorar a vida de tantas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário